domingo, 9 de março de 2008

Tomilho-limão

:-)
Hoje acordei e tive uma surpresa. O meu pai ontem trabalhou até tarde mas não se esqueceu de mim nem da minha mãe e trouxe, para cada uma de nós, um vasinho de tomilho-limão. Cheira muitissímo bem e vêm nuns vasos vermelhinhos que são o máximo. Já tenho mais uma aromática :-) Yuppi...

Não são precisos grandes ou caros presentes para fazer uma mulher feliz... uma ervinha é o suficiente. Tenho gostos simples...


P.s.: Obrigada às gentis senhoras que se lembraram de nós no Dia da Mulher.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Olá.
Tomilho limão, muito bom para tempero de carnes de caça. O equivalente ao tomilho mas, de cultura doméstica é a segurelha, Por acaso tenho em casa e poderás espteitar no meu bglog. O tomilho por estas bandas encontra-se no meio silvestre e, eu adoro seu cheiro e seu paladar,costumo pôr um raminho na sopa de feijão verde e no arroz de manteiga, bem como no caldo verde . João.