sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mimo!



A sempre querida Nana passou para mim este mimo que, no fundo, é um desafio. Acho estes mimos uma maneira agradável de dar a conhecer um bocadinho mais de mim.

Então agora devo descrever três coisas que me encantem :) Não é difícil de responder, a maioria das pessoas já sabe... Aqui vai:


Animais: fico encantada com todos os animais (excepto insectos e esses bichinhos rastejantes), derreto-me toda, abraço, beijo, partilho a minha comida com eles, lambidela daqui, lambidela dali... e sou feliz!


Plantas: surpreendo-me com a variedade de plantas que existem, com os cheiros e as propriedades que têm. Queria muito ter um jardim mas, até conseguir, vou plantando um canteiro aqui e um ali ;)


Livros: sou fascinada e quantos mais melhor. Tenho alguns autores favoritos mas leio de tudo um pouco. Desde romances, policiais, aventuras, etc. E a culinária é um tema que reserva uma parte da minha biblioteca.


Agora tenho que passar este mimo a três pessoas amigas:


Catarina - Pequenos sonhos


Amélia - Doces Temperos


5 comentários:

Unknown disse...

Amiga, quando pequena eu brincava com minhoca hahahaha é serio!
Mas era uma brincadeira feia... fazia elas de macarrão nas minhas panelinhas de ferros hahahaha
Claro que não comia kkkk
Mas vivia procurando no jardim de casa kkkk Pegava várias na mão e ainda analisava para ver como elas eram. kkkk
bjs

Catarina Santos disse...

Obrigada linda, por mais uma vez te lembrares de mim! Aliás, nunca te esqueces de mim, e não sabes o quanto te agradeço por isso :)

Já respondi ao desafio e gostei muito de ler o teu! Se bem que, pelo pouco que já te conheço, calculava que estas fossem ser as tuas respostas! Até porque tinhas falado precisamente do mesmo num post anterior :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

ameixa seca disse...

Nana, minhoca não tenho medo, mas não é bichinho que me dê vontade de brincar ;)
Catarina, não tens que agradecer nada. Eu quando gosto, gosto sempre... daí a respostas serem um bocadito previsiveis ;)

Letícia disse...

Ameixinha, adoro tuas frases, muito bom, que adianta morrermos saudáveis, tens toda razão...ri muito lendo este comentário. Quanto ao leite de soja, se nunca provou não está perdendo nada, é ruim mesmo. Mas no bolo até que ficou bom. Tem um creme de soja aqui no Brasil que é como creme de leite e também não é ruim, substitui o tradicional em molhos e tal. Mas não vale a pena o sacrifício de comprar o leite de soja. Beijos, bom final de semana.

ameixa seca disse...

Letícia, obrigada ;) Quando li o teu post foi isso que me ocorreu: De que serve morrer saudável? E um bolo tão lindo merece ser comido sem culpa alguma :)