sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É assim...


Estou em processo de renovação de neurónios para tentar relatar o famoso encontro em terras mouras. Isto demora mas vai, é como o comer e o coçar... vai tudo do começar :)

Então até lá, deixo-vos a sugestão de virem até à terrinha visitar a Feira de Artesanato e Gastronomia que começa hoje e vai até dia 13 de Setembro. Informações e programa aqui.

Vou lá estar na quinta-feira para ouvir e ver (tenho certeza que os vou ver porque sou bué da alta!) os Deolinda. Quem quiser aparecer será muito bem vindo e eu até aceito que me comprem um ovo mole ou um outro docinho regional, não sou esquesita he he

Bom fim de semana!

35 comentários:

Manuela © disse...

Andas à procura da tua veia poética? lol

Já vi os Deolinda e adorei!

Bom fim de semana :)

Beijinhos

R.correia disse...

costumo ir ver todos os anos a feira de artesanato, como sou da trofa é relativamente perto. bom fim de semana

Isabel Silva disse...

ola!!

nao preciso de ir até À terrinha pois ja vivo na terrinha ;)

mais uma ediçao...
aproveito para deixar os meus prabens pelas suas receitas deliciosas!!
bjinho
bm fim-de-semana

RUTE disse...

Dá lá corda aos neurónios pois estou mortinha para ler as tuas rimas sobre o encontra da Expo!

Bom concerto! Se pudesse até que ia pagar-te um docinho. Beijokas miuda alta!

saltapocinhas disse...

ovos moles?? mhammm!
Tem cuidado com o que comes, escolhe os certificados!

bjs

Marly disse...

Huummm, eu bem que gostaria de ir
a uma feira dessas! Já que não vou,
desejo que te divirtas!
Bom fim de semana!

Smsn-artes e ideias disse...

tb costumo ir!! ou não fosse eu uma famalicense!!!:)))))

smsn.artes

Anna disse...

Pena que moro longe, senão estaria por aí.
Bom fim de semana

ameixa seca disse...

Manuela, estou quase como os toxicodependentes... à procura da veia :)
R.correia, é bem pertinho :)
Isabel, cara conterrânea, obrigada pela visita e pelo comentário :)
Rute, não prometo que saia rima, vamos lá ver :)
Saltapocinhas, não agoires! Como todos os anos e nunca me fizeram mal :)
Marly, muito obrigada :)
Smsn, faz muito bom proveito :) É tanta gente, não nos devemos encontrar!
Anna, tenho certeza que ias gostar :)

Sylvia disse...

Nao conhecia essa sua veia poética. Vc é poli valente , menina.Além de boa cozinheira,otima redatora,a cerejinha no bolo é a poesia, muito bom !!!!
Aguardo para ver. Ando um pouco sumida pois estou fazendo um tratamento odontológico estetico grande, mas aguardo ler suas impressoes
Bom fim de semana
Bjs

Abóbora Amarelinha disse...

Diz o povo que deitados somos todos do mesmo tamanho... experimenta ver os Deolinda estatelada no meio do chão.
estou estou impossivél, só me apetece subir aos postes de electricidade e apalpar o cu ás lampadas.

até mais

Rosa Eliza disse...

Bom dia querida amiga,passando para lhe desejar um lindo fim de semana cheio paz e tranquilidade.
Gostei do novo visual do seu cantinho.Li algumas receitas para fazer no fim de semana.São tantas quefica dificil de escolher e estão otimas.
Bjss com muito carinho

Nana disse...

Estou longe!!! rs
Tu deveria tirar umas fotos e postar aqui, concorda?!
Bjss

Ana Rita disse...

Quero ler esse relato do encontro :)

Beijinhos e bom fim de semana linda

ameixa seca disse...

Sylvia, hoje em dia temos que ser polivalentes e, mesmo assim, a coisa não está fácil :) Bom tratamento!
Bóbrinha, ainda não fui promovida a tapete. É melhor não me deitar senão ainda vem um marroquino para me vender :)
Rosa, obrigada. Bom fim de semana também para ti :)
Nana, é sempre tanta gente e eu sou tão alta (pois!) que nunca consigo tirar fotos. Posso tentar mas não prometo :)
Titó, já tenho umas ideias em marcha. Vamos lá ver o que vai sair :)

Fátima disse...

Quem me dera poder comparecer! Sucessos!

Valentina disse...

Ai que peninha que nao poderei ir. Imagino que nos va contar tudo.

»¤Þ䵣䤫 disse...

Se eu morasse por ai, certamente iria! Fico aqui só na curiosidade! Hihihih... Bom passeio! Bjinhu

Anónimo disse...

Se desse para ir de comboio talvez desse lá um saltinho...:)

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

uma optima sugestão adorava lá ir!
bjs

Helena disse...

Nove dias de comezainas?Morasse aí perto e já lá estava!Atrasanato e tasquinhas é comigo!eheh!

ameixa seca disse...

Fátima, obrigada :)
Valentina, tenho sempre algo para contar, muito ou pouco :)
Paula, obrigada :)
Mary, dá para ir de comboio, é só desceres a Avenida e vais de encontro à feira :)
Lili, então anda :)
Canela, parece que sim. Eu só lá vou um dia e fico com tudo visto :)

Neyma disse...

Ameixa querida,
Tem 4 selinhos novos para vc no Vó Mindoca!!
Bjs

Tânia disse...

Ah, se soubesse com mais antecedência quem sabe daria :)
Eu adoraria ir...e comer seus doces!
Quem sabe na próxima...

Beijinhoss

Nereime disse...

Bela programação pena estar distante, por aqui temos um feriado prolongado nestes dias!!!
beijinhos

Os Olhos de Alice disse...

queria ir....

ameixa seca disse...

Neyma, obrigada :)
Tânia, os meus doces existem durante todo o ano! Quando quiseres vir, será bem recebida :)
Nereime, bom Domingo e bom feriado :)
Alice, então anda ;)

Raspas de Laranja disse...

Eu ouvi na rádio essa feira. Mas tem havido tantas por estas bandas. Que tal vires ao Porto no proximo fim de semana, para veres os aviões? E a feira medieval de Leça do Balio? Anda, vais gostar! Jocas

Anónimo disse...

Olha, nunca pensei...Vou indagar a malta, a ver se estão para aí virados...eu adorava! :)

vanilla disse...

Pena q estou tão longe, senao iria c certeza!
Depois q vc for coloca p gte,o q achou de bom...please.
Bjos!!!

Leonor de Sousa Bastos disse...

Ameixinha,

Esses encontros parece que foram mesmo "traumatizantes"...Fico à espera das tuas novidades! ;)

Até lá, diverte-te na feira de artesanato e gastronomia! ;)

Beijinho!

ameixa seca disse...

Zé, nunca se sabe. Não gosto muito de confusões mas a partir do dia 16 vou ter que ir ao Porto todos os dias! Pode ser que dê para tomar um café contigo :)
Mary, têm é que vir durante o dia, depois das 23 já não há quins he he
Vanilla, a feira é igual todos os anos. Os mesmos artesãos, os mesmos doces e comidas. O que muda é o cartaz de artistas. Se eu encontrar algo diferente, depois conto :)
Leonor, mais traumatizante é fazer o relato dos encontros he he Obrigada!

Susana Antunes disse...

Pois é....
Tenho que ir visitar essa feira de artesanato e gastronomia....afinal é já aqui ao lado...
E quem sabe se quinta feira não procuro alguém especial por aí....
Quem sabe...
As férias fazem destas coisas...
beijinhos e boa semana...

Margarida disse...

Se precisares de ajuda já sabes ; )
bjs e boa semana!

ameixa seca disse...

Família Antunes, vai à feira que vais gostar. Leva 1€ no bolso para poderes entrar :)
Margarida, tá feito e publicado :)